terça-feira, 9 de junho de 2009

Duas palavras com SILAS

Hoje tive na secretaria para resolver meu pagamento do mês de junho, pois mudei de setor e deveria chegar um novo boleto na minha casa, mas para não deixar vencer fui até lá e paguei na secretaria. Já aproveitei para dar uma olhada no treino do AVAI, e reparando quem estava com colete e quem estava sem para saber os quem poderia ser os novos titulares na zaga e na lateral. Mas quando reparei estavam SR. Zunino e Silas dentro do campo mais na minha frente, pois logo tratei de perguntar:

“ “E ai Silas você vai ficar no Avaí “. Logo, a resposta dele foi simples e curta,
“Meu bom momento é no AVAI”, foi o suficiente para que, Zunino que estava ao seu lado sorrir, de uma forma de satisfação inigualável, eu sei que nosso Presidente cuida do AVAI como sua casa,como sua vida, é nos detalhes que conseguimos conhecer as pessoas.

0 comentários: