sábado, 27 de junho de 2009

Hoje tem jogo do Leão


AVAI entrará em campo hoje as 18:30 contra a equipe do Cruzeiro no Mineirão,que Adilson Batista irá poupar jogadores, deixando assim 6 jogadores titulares fora dessa partida valida pela oitava rodada do Brasileiro. Os jogadores que ficarão em repouso será O goleiro Fábio, os zagueiros Thiago Heleno e Leonardo Silva, o volante Marquinhos Paraná e os atacantes Thiago Ribeiro e Kléber não Eles se juntam ao volante Fabinho e ao atacante Wellington Paulista, que cumprem suspensão., totalizando 8 desfalques para essa partida.


Escalações:


AVAI

O time do Silas ainda é mistério, pois tens dois desfalques certos que é na zaga com Turatto e o volante Marcos Winicius. O Avaí viajou ontem com 20 atletas que são eles : Anderson Luis, Bruno, Caio, Eduardo Martini, Eltinho, Emerson, Ferdinando, Léo Gago, Lima, Luis Ricardo, Marquinhos, Medina, Michel, Muriqui, Paes, Rafael, Ricardinho, Uendel, William e Xaves.

Escalação de hoje que o técnico Silas provavelmente irá usar.
Eduardo Martini, Anderson Luis, Emerson, Uendel, Ferdinando, Léo Gafo, Xaves, Marquinhos, Muiriqui, Luis Ricardo e Lima.


Cruzeiro
.
Sem os titulares o Cruzeiro ira jogar com alguns nomes desconhecidos, que estariam jogando o juniores pela raposa, são eles os zagueiros Vinícius, Luisão e Neguete, o lateral-direito Diego Renan, os volantes Uchoa e Mateus, o meia Dudu e os atacantes Eliandro e Fidel. Esse deve ser a cara do time de hoje a noite.

Ver o jogo aonde?

Como a distancia é longa entre esses estádios, o melhor será ver na TV esse jogão de bola. O Morro de céu já começa cedo com seus preparativos para o jogo, e os integrantes da torcida dos jogos fora estarão lá cedo, abraços para o pessoal do CÈU AZUL, uma hora dessa o MÀ já ta com a camisa do Leão. Outro ponto que terá ums concentração grande será no Bar do Chapecó, Na toca do leão, no Bar do Billy (Córrego Grande) onde a torcida RASTALION também estará cedo, tomando uma gelada. E em Santo amaro no Bar do Luizinho esse para pegar lugar é 2 horas antes do jogo, mas a torcida LEÕES DO VALE nem em jogo fora consegue ficar sentada e enche o bar dos AVAIANOS.

0 comentários: