terça-feira, 19 de maio de 2009

AVAI x Coritiba



Domingo como diz a musica, “eu vou para a Ressacada”, pode chover, sei que isso nunca me impediu de assistir meu leão, pode os ônibus parar, pode a tarifa aumentar, que domingo eu estarei presente, pois creio que seja já um clássico esse confronto aqui no sul entre esses dois times, mas um dos melhores clássicos, pois a torcida dos times é só festa, lembro que quando o Coritiba jogou a série B contra o AVAI, nunca tinha visto confraternização maior entre as torcidas em geral, ditos como povão. E sem falar que nem havia a concentração do leão, esse domingo será Recorde de publico concerteza, muito próximo ou talvez passando o do nosso jogo da final

5 comentários:

Walter disse...

Grande torcida Avaiana, nós torcedores do Coxa e moradores desta Ilha Maravilhosa iremos nos confraternizar com esse duelo FUTEBOLÍSTICO.Vamos bater o recorde de público na Ressacada!
Um grande abraço e boa sorte.

Rodrigo disse...

A torcida Alvi-Verde que mora na Ilha da Magia saúda a torcida Avaiana, com toda a certeza de será um CLÁSSICO, dentro do campo e nas arquibancadas. Saudações.

Jean disse...

Floripa, Ilha da Magia na bela e Santa Catarina, a camisa é do coxa, mas o pé vai de avaianas na arquibancada! Um ótimo jogo a todos!!!

betolopes disse...

NÓS DA GIGANTE TORCIDA ALVIVERDE DA CAPITAL CURITIBANA, VAMOS INVADIR A RESSACADA, PARA FAZER O MAIS BELO ESPETÁCULO DAS ARQUIBANCADAS FLORIPANAS! TUDO NA MAIOR PAZ E SEM VIOLÊNCIA!! SAUDAÇÕES ALVIVERDES TORCIDA AVAIANA!!!

GARRA DO LEÃO disse...

Serão todos muito bem recebidos, podem ter certezas.
Muita festa e chegem cedo a partir da 15:00 terá uma tenda de pagode para todos e free!!!