Nesta noite de terça feira, Silas foi ao programa da TVCOM, não consegui acompanhar toda a entrevista, e assim citarei os pontos importantes em que o mestre SILAS priorizou.
Silas foi enfático em suas colocações sobre o elenco do AVAI, que tem jogadores que estão surpreendendo, e com esse elenco AVAI já está disputando algo a mais, não apenas em permanece na série A. Silas se perdeu um pouco na entrevista na parte em que ficou focalizando o jogo contra a equipe do flamengo, que foi uma grande partida não tem duvida, Mas esse jogo já aconteceu, pagina virada, estava sentido que o Silas estar muito orgulhoso por esse empate fora de casa.
Silas : “ESTAMOS DISPUTANDO CONTRA 10 TIMES”
É um ponto que tem que ser claro mesmo, AVAI entrou esse ano na série A e nesse ano disputará para ficar na zona intermediária, e Silas não descartou que iremos jogar fora de casa contra são Paulo, palmeiras e iremos para cima e ganhar.
Silas: “melhorar o individual”Muito importante, Silas falou sobre se antes Ferdinando teria que cruzar 5 vezes, agora vai ter que cruzar 10 vezes. Ele quer falar sobre o individual que terá que crescer para ajudar a equipe no todo, pois cada jogador que for titular terá quer estar 100%, pois jogadores com mais habilidade e experiência irão estar do outro lado e nossos guerreiros terão que superar na vontade e na persistência.
Silas comentou sobre marquinhos, que hoje mesmo teve uma conversa após o treino e marquinhos falou que quer jogar e está apto para a posição, assim durante essa semana Marquinhos treinará e se não houver nenhum empecilho, creio que jogará a partida contra o inter. E Medina está machucado e voltará em cerca de 10 dias, fica novamente a necessidade de um lateral direito.
Crias do Caeira
-
*Por Jorge Júnior *
A vermelho e branco do Caeira tem uma ligação especial com a Praça XV, é
amiga íntima do ponto turístico. A Consulado fez um desfile co...
Há 2 meses
1 comentários:
silas tem que pensar agora no inter, mas creiuo que iremos vencer os gauchos la dentro mesmo, sendo que hoje eles irão ganhar do coritiba.
caio
Postar um comentário