sexta-feira, 22 de maio de 2009

Tudo sobre os setores da Ressacada.




Novamente encontro dos blogueiros, dessa vez com assunto mas complexos, mas com muita conversá e solicitacão pertinentes, que creio que só ajudar o AVAI, o foco são os novos setores da ressacada.

Irei colocar alguns pontos crucias dessas mudanças, isso já para o jogo do AVAI x Coritiba.

*Cada carteirinha de sócio só entra no setor e portão determinado no cartão.

*Setor B não tem mas ingresso praticamente, pois todos os sócios de arquibancada descoberta foram feitos no setor B, sendo assim quem gostaria de ficar no lado oposto o setor H, terá que ir até a Ressacada para pedir troca de setor e pagar uma taxa de R$15,00 para mudar o setor, e mudar a carteirinha, mesmo sendo para arquibancada descoberta.

*o setor A não tem mas ingresso, e nem como se associar nesse setor, apenas alguns ingressos mirins.

*Setores C e E, que são os novos setores cobertos, receberão cadeiras, banheiros, masculinos e femininos e também fraldários, e tem mas uma novidade nesse setor, em breve divulgaremos.

*Visitante. As torcidas de fora irão ficar no setor F.

* para novos sócios , faltam poucos lugares no estádio, já passamos 10 mil sócios, e os setores com arquibancada coberta os setores C e E esses começam agora a receber sócios, sendo o valor da mensalidade o mesmo da arquibancada D.

*Na imagens acima mostra todos os setores da ressacada para entender melhor cada mudança.

*o cartão Visa poderá ser seu ingresso através do site do futebol card ( www.futebolcard.com.br ), e através desse site você poderá comprar o ingresso de qualquer jogo do AVAI em casa, mesmo sendo o ultimo jogo do brasileirão. E usar seu cartão Visa para entrar em campo.


GARRA: O AVAI está se modernizando e acertando em muitas coisas, irei comentar mas sobre as novas conquistas do AVAI fora de campo, muita matéria para um dia só. Mas um problema que achei com essa mudança é que eu sou sócio e sempre estava no setor F ou no antigo D, sendo assim nada foi perguntado sobre esse assunto quando a carteirinha foi recolhida pelo clube, assim eu terei que ir denovo na ressacada para transferir minha carteirinha para o setor H e pagar mas um valor, . É apenas um erro, pois poderiam colocar no site essa pergunta, e assim cada um que quisesse mudar o setor mandava um e-mail para o Avaí, solicitando a mudança de setor assim iria agradar a todos, pois cada um já tem seu lugar onde prefere para assistir o jogo.

2 comentários:

Anônimo disse...

po realmente o AVAI está fazendo mudanças boas, faziam tempo que não via o AVAI crescer tanto e tão rápido!!

vamos ajudar nosso leão e tentar buscar o maior numero de sócio.

joão alves

Resistência Avaiana disse...

Salve Jean,

Só não gostei que sócio de um setor não poderão mais entrar em outro... Fora isso as mudanças são boas.

Nos vemos no domingo!

Abs.